COMO NÃO Publicar O Seu Trabalho NAS Mídias sociais!!!

COMO NÃO Anunciar O Teu Trabalho NAS Redes sociais! Por aqui é a Tatiany Schiavinato , hoje irei mostrar várias dicas poderosas pra você que quer divulgar o teu serviço de lado a lado das mídias sociais. Mais precisamente O QUE NÃO FAZER ao fazer tua divulgação. Vou te revelar isso de acordo com as experiências que tive com o Marketing Digital e Psicologia, do muito que vi por ai e de todos os cursos que fiz e me aprofundei no tópico do Marketing para Psicólogos. 1. Não implore pras pessoas fazerem terapia nem ao menos curtirem tua página !

Advertisement

Neste instante vi Psicólogos pedindo, quase que suplicando para curtirem suas páginas..não, NÃO FAÇA Isto! Ao invés disso…há uma estratégia claro e eficaz. Apresente tua página, responda do que ela se trata, quem ela ajuda e a fazer o que ! Se apresente como Psicólogo ou Psicóloga e por ai vai .

2. Analise onde você vai anunciar tua terapia ou serviços, ou até já textos. Vários Psicólogos divulgam seus serviços psicoterapêuticos em todos os grupos de Psicologia que temos hoje no face…mas, o seu público está lá? 3. se você tem uma página… não coloque temas apenas sugerindo que as pessoas façam terapia. Isso é cansativo ! Escreva textos inspirando teu público, ou dando dicas práticas pro cotidiano ou ainda mostrando problemas comuns que eles enfrentam e ai ..

Advertisement

4. Esteja ligado às algumas redes de contato. Uma delas é o PERISCOPE, um aplicativo que pertence ao Twitter, onde você segue as pessoas e podes vê-las postando ao vivo e assim como pode efetivar palestras e conversas com teu público. Redes sociais: Um Novo Nicho Para o Tráfico De Imigrantes , logo depois fica acessível somente por 24h, porém é possível bem como não deixá-la acessível. Muito em breve falarei sobre desenvolvimento de carreira para que pessoas me segue por lá ! Anota ai… Você me descobre colocando Tatiany Schiavinato! E você, neste momento tem uma página profissional ? Compartilha comigo. Será um alegria dirigir-se lá te visitar!

Advertisement

As Tecnologias de Detalhes e Comunicação necessitam ser utilizadas pra alcançarmos esses objetivos tendo um papel essencial. O acontecimento é que as cidades brasileiras se desenvolvem de maneira desigual e a implantação das tecnologias de dado e comunicação se manifesta dentro nesse panorama de forma desigual bem como. É preciso que os projetos promovam a inclusão digital no Brasil como todo e não ficando apenas no Sudeste onde cidades mais criadas como São Paulo e Rio de Janeiro se declaram.

No entanto não poderá o ensino, Curso Ensina Como Gerar Anúncios E Adquirir Resultados Positivos Nas Mídias sociais, Com Modo , a ciência e a tecnologia brasileira ficarem - desculpem o termo - asiladas no Sudeste brasileiro. É Caramelo Intercomunicação é A Nova Agência Digital Da Construtora Magis se estenda a todo o país e que dela participem todas as unidades da Federação. É preciso que o investimento em ciência e tecnologia se estenda em todo a nação. É preciso que desenvolvamos ciên- cia e tecnologia no Norte, no Nordeste, no Sul e no Centro-Oeste.

Advertisement

É fazer com que todo a nação participe desse interesse. É preciso assim como reter nos- sos pesquisadores em tuas universidades de origem. Para que um projeto de inclusão digital obtenha resultados satisfatórios ele precisa se pautar em políticas públicas sólidas que contribuam com o desenvolvimento social sustentável. Também, procurar parceiros é fundamental.

Share This Story

Get our newsletter