Jacó Guinsburg, 95, Revê Seus 70 Anos Na Edição De Livros

Por este Dia dos Namorados, Maria Carolina, 21, e Túlio Mafra, 22, comemoram bem como 2 anos juntos. Entre fuso horário e milhares de quilômetros, eles superam a saudade como conseguem. Entre os mais velhos, existe o pensamento de que as pessoas mais algumas se relacionam de modo quebrável e ‘líquida’: nada foi feito para durar.

No entanto o casal de adolescentes Maria Carolina Gurgel, 21, e Túlio Mafra, 22, desafia um fuso horário de quatro horas e milhares de quilômetros entre Brasil e Portugal pra conservar firme o namoro. Nessa terça-feira (12), quando é comemorado o Dia dos Namorados no Brasil, eles também celebram aniversário de namoro.

Advertisement

O casal está junto há 2 anos, entretanto há nove meses Túlio deixou Maceió e deu início à graduação com mestrado integrado em engenharia civil pela cidade portuguesa de Porto. Desde desta forma, ele e Maria Carolina, estudante de arquitetura e urbanismo, têm apresentado que as outras rotinas e empecilhos não são páreos ao carinho dos 2. Leia A íntegra Do Discurso De Obama Sobre Jovem Negro Falecido , e ela pela capital alagoana. “O evento de ele deslocar-se apesar de que nos fortaleceu mais.

Chegamos a outro patamar, enfrentamos uma distância gigante pra estarmos juntos. Eu queria uma certeza bem superior do que a gente prontamente tinha, e prova superior que isso não tem”, colocou Maria. Desde o pedido de namoro feito em junho de A Especialização Em Estética Avançada Atende Preferencialmente , ela e o amado consideravam a relação estável e firme, entretanto a indefinição chegou a pairar no momento em que o desafio da separação física veio à tona.

]. Entretanto alegou que eu não deveria me preocupar, que era só com o intuito de pesquisar. Depois de bastante tempo, argumentou que ele se inscreveria. Ele queria tentar para enxergar no que daria. Fiquei tensa e a gente se desesperou, em conclusão são três anos e meio, entretanto eu o incentivei muito a ir”, explica. A adaptação não veio facilmente.

Mesmo após muitas lutas, terminar o relacionamento amoroso não foi opção pra duas partes. Como Preparar-se Português Pra Concurso E Acertar Toda Sua Prova , ela diz que o tempo os ajudou a conciliar e a superar com os problemas. “Nós nos falamos o tempo todo, entre milhares de ‘selfies’ e discussões por mensagens de texto ou video e ligações telefônicas. Não estamos mais no olho a olho, no entanto temos nossas formas de continuarmos íntimos e extrovertidos assim como.

Advertisement

Isso é importante demais”, relata Maria Carolina. No meio tempo, Maria chegou a visitar o namorado em Portugal no mês de dezembro. Presenteada por ele com a passagem aérea, ela juntou o salário de dois meses de estágio, pediu ajuda à família para completar a quantia e conseguiu arcar com os custos. “Passei um mês com ele e fizemos um mochilão por Bruxelas, Amsterdã e Paris. Lógico que isso não vai acontecer todos os anos, no entanto vamos nos organizando como der”, diz a jovem. A comemoração do Dia dos Namorados precisará aguardar um tanto esse ano.

Share This Story

Get our newsletter